sexta-feira, 21 de março de 2014

Papachos - Hamburgueria do Gastón Acurio

Boa Tarde,




Com o lema de que "Todo es Hamburgueseable", encontramos o Papachos, mais um restaurante do Chef Gastón Acurio. Esse, com um ar descontraído, pra ser honesta o ambiente me lembrou o Hard Rock, pela música e clima geral, porém a comida do Papachos, é BEM melhor, não dá nem pra comparar. Adoramos ir lá, recomendo muito, o sabor do hamburguer é simplesmente inesquecível e os acompanhamentos então... acompanhem as imagens para entender do que eu falo, hehe. 


O restaurante está sempre lotado, então a dica que eu dou, é ir mais cedo, como o pessoal sai pra comer mais tarde em geral... chegar mais cedo foi uma boa! Só pela foto dá para notar.


Outra coisa que eu adorei, foi o cardápio, é esse da foto, apenas frente e verso. Simples de ver e escolher e bem objetivo: Hamburguerrr!!! UhuLLL (S/.28 a S/.39 soles) e ainda tem as opções de hamburgueres vegetarianos.


Além do Hamburgues, tem saladas, entradas, sanduíches e pratos como "Mac and Cheese", lomo, costelinhas entre outros, e ah, as sobremesas!


Todos os lanches tem acompanhamentos, dá pra escolher entre: batata frita ou ao forno, salada básica, camote frito ou onion rings. Esse foi meu lanchinho! Escolhi "Papacha" :blue cheese, bacon, saúcoketchup, alface, tomate e um onion ring para completar - é simplesmente saboroso, o hamburguer é molhadinho e macio!!! Como vocês podem ver, é um prato bem generoso, mas lutei até o final. hehe S/. 36,00 



O namo foi de "Miraflorina" com camote frito: queijo cheddar, bacon, molho barbecue, tomate, cebola crocante e picles. S/. 39,00


E claro a sobremesa!!! 





Manzanita S/.21 - sobremesa quentinha com maça e uma massinha crocante por cima, com sorvete de baunilha! Maralíssimo! 


Esse lugar, definitivamente é uma parada obrigatória!

Papachos (tem página no facebook)
Endereço: Av La Paz 1045, Miraflores
Segunda à sábado das 12 às 00:00
Domingo: 12 às 22 horas
Não tem site

Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário